domingo, 6 de maio de 2012

Nunca assista filme romântico sozinha em casa e de TPM

Não sei vcs, mas eu quando fico em casa sozinha principalmente em dias que era pra eu sair me divertir aproveitar minha juventude, eu fico meio depressiva e pensando na vida, esta não é toda vez que fico bem que fico depressiva, às vezes eu amo, mas não dessa vez...
Hoje eu fiquei o dia inteirinho sozinha em casa e foi mais ou menos assim: cama, comida tv, computador, cama, comida, tv computador.. Mas eu cai na besteira de assistir um filme romântico, isso Lauren mto bem assiste filme romântico em um domingo a tarde sozinha comendo brigadeiro, enquanto sua irmã saiu pra namorar, mto bem, parabéns pra vc viu? Mto inteligente... E foi isso que me deixou pensativa, eu confesso pra vcs que não sou aquele tipo de menina carente louca pra namorar, depois de dois anos gostando e um ano namorando eu sei mto bem apreciar a vida de solteira e confesso tbm que q eu me apaixonei por essa vida, então sempre que via esse tipo de filme era de boa... Tranquilo, mas hoje foi de diferente, talvez tenha a ver cm meu ciclo menstrual toh meio de TPM então já viu os nervos a flor da pele e sensibilidade a mil... bom ai eu vi esse filme que no momento eu não lembro o nome, e era a coisa mais fofa linda do mundo.. tinha aqueles blábláblá romântico de sempre o mocinho gostava da mocinha que era do tipo insensível não acreditava no amor e tal, mas no decorrer do filme ele tenta mostrar pra ela q cm ele, ela não vai sofrer que ela seria feliz, e gente não sei se o ator que era mto bom, ou se sou que estou mtoooo sensível, mas a maneira que ele olhava pra ela era a coisa mais linda de se ver.. era uma coisa tipo “cmo eu amo essa garota” ela xingava brigava cm ele, mandava ele embora e ele continuava cm essa mesma cara cm aquele sorriso bobo apaixonada que eu nunca vi pessoalmente na vida. Ai eu comecei a pensar: é isso?.. é isso o mais próximo que vou chegar de um relacionamento? Um filme no domingo a tarde?, pq meu namoro não foi assim foi beeeeem diferente, e é isso acabou caras assim só existem em filmes?
Pq olha eu até entendo vcs garotos as menina de hoje em dia são mto loucas melosas e é chato mesmo, eu não sou e nunca vou ser assim.. Mas sabe aquele único gesto que vai fazer ela se sentir única? Cadê? Não precisa ser um carro de som, ou uma homenagem no Faustão mais gesto por menor que seja tipo o carinha de um amor pra recordar realizando os sonhos imbecis daquela mosca morta. Aquele beijo inesperado, aquele “eu te amo” dito cm os olhos. Aquele “vc esta linda” quando ela tiver acabado de acordar. Cadê isso me fala?... Se vc tem isso cara leitora, agradeça pq garotas como eu podem nunca ter a chance de encontrar, pq meninos assim hj até existem, mas são raros mto raros.
Toda garota tem que ser independente não falo só financeiramente, mas independente no sentido da sua felicidade depender somente de vc, e de cara nenhum, mas que mulher não quer compartilhar sua felicidade cm alguém? Entende é isso. Eu toh mega feliz sozinha toh mesmo, meu amigos, família, estão me fazendo tão bem de uma forma inexplicável eu quero aproveitar ao máximo isso, mas tem horas que quero ouvir um “vc esta linda ‘ ou invés de “iai gatinha” ou um sorriso sincero ao invés de uma piscada sacana”. e isso eu acho que não vergonha para mulher nem uma admitir querer que alguém goste dela pelo que ela é não pelo que ela mostra na aparência.
Bom eu vou vivendo... vivendo feliz, se vc rapaz gosta de mim pelo o que sou .... Me liga ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário