sábado, 5 de maio de 2012

Crise dos 20!

Acho que estou em um crise de idade. Eu tenho 20 anos eu no fim do ano eu faço 21 e isso me assusta me apavora. É diferente falar que tem 20 anos 1° por que eu particularmente não pareço ter 20 anos, toda vez que eu falo a minha idade todo mundo fala "Serio? Nossa pensei que você tinha uns 16 no máximo 17" e isso as vezes me deixa feliz as vezes triste. 2° Falar que tem 20 anos é diferente de falar que tem 18 19 anos. Pelo menos na MINHA opinião 18 19 anos soa mais adolescente e 20 anos mais adulto mais serio.
É nesta idade que todos julgam você muito velho para fazer algumas coisas. Na MINHA opinião com 20 anos você esta no meio é um jovem adulto, Exemplo: Se você namora e quer casar, eles vão dizer: " Mas você só tem 20 anos" ou se você não tem namorado e nem pensa em casar eles vão dizer: " Você ainda não tem namorada, eita daqui a pouco chega nos trinte e jé era" O que é para fazer ter um namorado ou não?
Outro exemplo eu tenho num blog (Jura?) e eu amo escrever nele, mas muita gente já me falou que sou meio velha para ter um blog,mas ai eu me pergunto, eu deixo de ter um blog que eu realmente gosto por que os outros me acham velha para isso?
Em ambos os casos na MINHA opinião é resposta é a mesmo: É você somente você que pode decidir se você é velho ou não para fazer algo, é você que decide se quer casar ou não, sou eu que decido se que quero continuar a ter um blog ou não. Enfim, a vida é nossa que nos que decidimos, por que lá na frente se nós nos arrependermos de coisas que não fizemos por que nos achamos velhos ou novos de mais, a frustração e a infelicidade vai se exclusivamente nossa, não das pessoas que opinaram na nossa vida.
Conclusão: Aproveita a sua vida ela passa rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário