quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tchau blog

Tchau Blog.
Bom vou ficar um tempo sem escrever neste blog por que... não sei o por que só quero parar de escrever aqui por um tempo. Vou voltar a escrever onde eu sempre escrevia quando não tinha blog, em cadernos em bloquinhos e papel higienico (isso só aconteceu uma vez. por que estava com uma frase na cabeça e não queria esquecer) Enfim.. não vou deixar de escrever só não quero por um tempo escrever aqui no blog. Estou escrevendo isso sei la por que..... por que eu não acho que muitas pessoas leia este blog. Mas eu precisa escrever isso para mim mesma. Eu não quero excluir ele por talvez eu queria voltar a escrever nele.
È isso..

Essa foi a coisa mais idiota que eu ja postei mas eu não me importo.

Um comentário:

  1. Oi Li... ! :)

    Meu voto é que você não pare de escrever no blog.

    Sabe, nem todos tem esse de dom de expressar através de palavras, suas ideias e sentimentos, e você faz isso de uma forma especial ! Você consegue fazer lagrimas escorrerem mantendo um sorriso na cara. Consegue nos fazer dar gargalhadas e ainda pensar “ mas não é que isso é sério ... !“

    Amei sua forma bem humorada de falar nos diversos assuntos ! Sensacional !De verdade !

    Em um dos seus textos, eu me perguntei, “ Quando foi mesmo que eu escrevi isso ?,.. Ops! Estou lendo o texto da Li...! “ ( Louca né ? ). Mas é exatamente isso que faz a diferença em um escritor, fazer com que as pessoas se identifiquem através dos seus textos. É muito bom ler um texto e no meio da leitura parar e pensar: “ Ual ! É exatamente isso que eu penso !”

    Bom, lendo, ...
    Ri com “ Coisas que toda garota deve saber “ , Chorei com “ Minha vida seria uma droga sem você!”,
    Ri e chorei com “ Mamy “,
    Chorei de tanto rir com “ Aham e você?”.
    Sem falar dos demais, que me diveeerrtii demais !!!

    Se decidir parar de escrever, acredito que não serei a única a sentir falta dos seus textos. Mas, deixo meu voto para que você continue a nos compartilhar das suas divertidas mensagens.

    Beijinhos,
    Belle *-*.

    ResponderExcluir