terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Repaginado.

Eu provavelmente devo ser meio bipolar (nada contra quem é bipolar mesmo) por que do nada me deu uma louca e resolvi parar de escrever no meu blog, (acho que eu estava de TPM).
Mas eu continuei escrevendo, mas em cadernos e isso não vem ao caso. Enfim, resolvi escrever de novo no meu blog, mas estava enjoada daquele titulo e das cores, ai então resolvi REPAGINAR ele. Como esta bem óbvio agora ele se chama ‘garotas peculiares’ por que toda garota não é estranha é peculiar. Resolvi coloca esse nome por que.... Bom na verdade não fui eu que decidi esse nome, foi a minha Gêmea Lauren que agora vai fazer parte desse blog. Agora ele não é mais MEU ele é nosso. Palmas para a Lauren eeeee... Sem palmas? Então ta bom.
Mas enfim... Ela escreve também e agora vão ter textos meu e dela.
Bom é isso espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário