domingo, 4 de dezembro de 2011

Ahh como eu amo...

Tem coisas que eu realmente AMO, e como no momento eu estou mega feliz e de bem com a vida, vou escrever aqui todo que eu amo e que me deixa ainda mais feliz (se é que é possível hihi).
Amo acorda cedo, nossa amo, principalmente naqueles dias sabe, que esta chovendo esta meio friozinho sua cama é o lugar mais aconchegante de todos, e nestes dias que eu amo acorda cedo. Tem coisa melhor que acorda cedo em dia de chuva, e sentir a chuva no seu rosto borrando a toda a maquiagem (borrar a maquiagem é tudo de bom né) por que se você for como eu você AMA tomar chuva, pra que levar guarda chuva? Tomar chuva é super legal é um banho diferente, ai você chega ao serviço ou na escola com um visual super moderno molhado. Amo gente que faz pergunta idiota tipo “esta tomando água” ai eu mega feliz respondo “magina meu amigo estou me regando por dentro”. Por que ai essa pessoa que te faz uma pergunta idiota te da à oportunidade de acrescentar algo na vida dele, de ensinar algo para ele, por que as pessoas são diferentes, você talvez saiba distinguir alguém tomando água e alguém plantando banana e essa pessoa não, por isso eu AMO pergunta idiota me da à alegria de ensinar algo pra pessoa. Amo absurdamente esperar meu deus como eu amo, se você marca de sair comigo às 15h, relaxa só vá me encontrar às 21h tá?! Por que eu amo esperar, amo ficar La parada da pra eu me imaginar como um poste e tentar entender os postes pensam. Amo esperar alguém ligar, amo esperar uma resposta. Para mim a palavra ANSIEDADE não existe. Outra coisa que esta na minha lista de coisas que eu amo é brigar com o namorado. Quer alegrar meu dia? Me faz brigar com meu namorado. È super legal brigar apimenta a relação, eu se eu pudesse brigava todo dia. Morro de felicidade quando nos brigamos e ficamos uns dias sem nos falar (detalhe agente tah brigado hoje e to suuuupppperrrrr feliz, por isso resolvi fazer este texto mega mega positivo) Mas a coisa que eu mais amo de todas, é estar de TPM. Amo aquela sensação de irritação que você não sabe direito o que é aquela vontade de chorar absurda que vem do nada. Eu amo muito tudo isso. Estar de TPM faz com que eu veja a vida com outra perspectiva, uma perspectiva mais intensa, faz com que eu perceba que o comercial sobre cebola na televisão é super profundo e tem toda a razão de chorar assistindo ele. Enfim eu amo gente chata, gente que se acha, amo beterraba, amo pagode, amo dança vulgar, amo gente que escreve vs, amo o tédio.
Mas na verdade na verdade o que eu amo mesmo é IRONIA.

Um comentário:

  1. Menina tava lendo o seu texto e imaginandoo: doidaaaa.
    como assim gosta de brigar com namorado =O?
    Como assim gosta de esperar?? (eu odeio esperar)
    ja estava ficando preocupada já amiga kkkkkkkkkkk
    ainda bem que é ironiaa!!
    Bjuss.. amei o seu Texto

    ResponderExcluir