segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Como as pessoas acham que sou ruim na cozinha

De todos os lugares da casa a cozinha é o que eu menos frequento, sei la acho meio sem sentido desde que inventaram a marmita a lasanha de micro ondas e o Mc donalds, a não ser pra pegar algo pra comer já pronta.
Mas acho que o real motivo da cozinha não ser ambiente que mais vou é o total desincentivo da minha família, amigos e namorado.
As vezes minha mãe liga dizendo que vai chegar tarde do trabalho e para eu e minha irmã adiantarmos a janta, ate ai normal, minha irmã já me olha q diz: Eu faço o mais difícil e você o mais fácil. E enquanto nos estamos feliz (não tão felizes) fazendo a janta é só eu fazer perguntas comuns tipo Como descasca cebola ou Como faz feijão que ela já estressa e diz: Liliannnnn deixa que eu faço, faz só o suco.
Meu irmão já me desanima mais, às vezes chego do trabalho e minha mãe ainda não chegou nem minha irmã e óbvio que meu irmão não vai fazer a janta ai eu como uma boa filha que sou resolvo fazer janta, ai meu Irmão já diz: É você que fazer a janta nus.... vamos pedir pizza. Quando eu ligo para o meu namorado e pergunto se ele vai almoçar em casa
Ele diz: Sua mãe ou sua irmã estão na sua casa?
Eu: Não elas saíram eu que vou fazer o almoço.
Ele: A então é que o almoço aqui já esta pronto, depois do almoço eu vou.
Meu namorado olha pro meu arroz e diz: Sopa de alho
Ta tudo bem eu confesso não sou a melhor cozinheira do mundo, sou meio desastrada e distraída, mas me fala quem nunca quebrou um copo na cozinha, ou deixou o arroz queima, ou derrubou uma panela no chão, ou derruba a massa do bolo no chão.
Distraída eu sou mas é ate charmoso né?! Certa vez estava na cozinha eu meu namorado e minha irmã, os dois estavam brincando de jogar água um no outro ( detalhes eles tem bem mais de 15 anos) e eu fazendo arroz ai eu ia coloca a agua pra esquentar, e peguei um negocio lá e coloquei a água e coloquei no forno. Me irritando com a brincadeira idiota deles eu digo: Chega dessa brincadeira besta, se não parar eu joga água quente dos 2. Os 2 me olham e minha irmã grita e da um pulo pro fogão: Você esta louca isso é plástico não pode por no fogo. Meu namorado diz: Nus que doida olha com quem eu vou casa.
Essa é a minha família sangue do meu sangue e o cara que diz que me ama.
Eu sei que plástico não pode colocar no fogão mas é que ia ser rapidinho, só dar uma esquentada e pronto ninguém nem ia notar.
Enfim, se alguém souber de algum curso intensivo de cozinha e quiser me indicar, não que eu precise claro, é só para me aprimorar.

2 comentários:

  1. Ô dó! Prometo que quando eu for ai eu como a sua comida e se quiser ajuda , estou aqui , amiga. A minha comida não é do tipo: "UAAAAAAAAAAAU", mas dá pra se alimentar! rs TE AMO, sua boa! :*

    ResponderExcluir
  2. "Liliannnnn deixa que eu faço, faz só o suco"
    igualzim minha mãe.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMEI o plástico no fogo!!!
    doidaa.. ninguém ia notar.... kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!!

    ResponderExcluir