sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Coisas que toda garota deve saber.


Acho que a varias coisas que toda garota deve para sua sobre vivência ( sou só um pouquinho exagerada) por que vamos combinar nê é complicado ser uma garota nos dias de hoje. Bem mais complicado do que ser um menino eu nunca foi um menino, é óbvio que não é tão complicado. Mas ser menina já é bem mais complicado. qualquer menina vai concordar com isso. Tem certas coisas que uma garota PRECISA saber. Bom eu estou enrolando aqui esta parecendo programa de TV.. e vamos para os comercias.....(to besta hoje pra variar) Umas das coisas é: "Nunca corte a sua franja quando você esta de TPM" eu sei isso parece muito besta mas pensa.. quando uma menina esta de TPM ou ela fica irritada ou sensivel, e corta a própria franja surge o problema e se você não gostar. Se você tiver na TPM irritação você pode se irritar ainda mais e corta o resto da franja que resta ou se você tiver na TPM sensivel você vai chorar até as lágrimas secarem e vai ficar sem sair de casa ate ela crescer ( historia baseadas em fatos reais)
Outro ponto que toda garota se preocupa é com a aparência ai eu chego ao outro ponto que uma garota precisa saber:"Nunca confie em uma vendedora de loja" (lembrando que toda regra tem a sua exceção) As vendedoras tem o poder de te convencer que você esta linda com uma saia verde limão cheia de flor junto com uma blusa laranja cheia de redinha. Então minha amiga vai por mim quando você for comprar uma roupa vai com uma amiga ou com a mãe. Outra dúvida que TODA garota tem é como conquistar um menino? Bom, o que uma garota precisa saber é que ela precisa ser ela mesma só assim ela vai conquistar o menino de verdade. E outra coisa que ela precisa saber é que mesmo se não der certo ainda existe muitas caras certos por ai, e que mesmo se ela sofrer ela vai estar um sofrimento a menos do feliz pra sempre.
Toda garota precisa saber que TODA garota é bonita da sua própria forma, precisa saber que existe muito cara galinha por ai, mas que também existe muito cara decente também. Toda garota precisa saber que as vezes chorar faz bem, e que TPM existe sim mais isso não é motiva pra bancar a louca com todo mundo.
UM coisa que eu acho importante que uma garota precisa saber é que príncipe encantado existe sim.. mais ele não é perfeito..Bom não sei se essas coisa são exatamente o que uma garota precisa saber, MAS acho que é só isso por enquanto.

Um comentário:

  1. AAAiiinn.. AMEI
    Amei mesmo!!
    se todas soubessem que existe príncipe encantado porém não é perfeito... seriamos um pouco menos tolas! kkkk

    e é verdade" TODA garota é bonita da sua própria forma, "
    NADA de ficar correndo atraz de caras errados!!

    Amei... Bjim

    ResponderExcluir