sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

I love escrever!!!!!

Se tem uma coisa que eu definitivamente AMO fazer, é escrever, e principalmente em dias como hoje que a minha cabeça esta com 879 ideias ou temas sobre o que escrever. Ai eu fico parada parecendo uma louca tentando organizar meus pensamentos. Mas tem dias que é horrível, estou com aquela vontade louca de escrever sobre algo e estou sem nenhuma mais nenhuma mesmo inspiração sobre o que escrever. Isso é péssimo! Bom o que me resta fazer é tentar buscar esta inspiração perdida, e o que me inspira é ler. Começa a ler blog de amigas( principalmente o da Gih amo o as coisas que ela escreve) ou de garotas desconhecidas que para mim são super criativas. Vejo letra de alguma musica que eu gosto ou simplesmente leio algum texto meu antigo. E ai como diz minha avó "Tarda mas não falha" eis que a inspiração chegou
Bom nos últimos tempos toda vez que quero escrever e que estou inspirada pego o meu caderno rosa de coração (para variar foi minha mãe que escolher, acho que ela tem saudade da época que eu tinha 7 anos q amava tudo que fosse rosa de coração)então eu me tranco no quarto e começo a escrever.
A bola da vez é este caderno rosa de coração, mas já teve milhares de agendas,diário, bloquinhos de papel. E o meu blog não posso esquecer dele, não são todos os texto que eu posto no meu blog, porque eu tenho preguiça de digitar ( sou preguiçosa mesmo e dai?)
Resumindo este texto.. eu AMO escrever ( senhora óbvio) outra coisa que eu amo é ler. Amo ler o blog de alguém e pensar "Nossa eu já pensei isso" ou "Esse texto tem tudo haver comigo" ou simplesmente "Que legal este texto". Escrevo no meu blog para que as outras pessoas que forem ler pense a mesma coisa. E escrevo no meu caderno rosa de coração não só pelo simples fato de gostar de escrever, escrevo por que daqui uns anos vou ler o que eu escrevi e pensar "Nossa eu já pensei isso" ou "Eu lembro o que eu estava sentindo neste dia" E é também o que faço hoje relendo as minhas agendas, diários e bloquinhos de papel.

Um comentário:

  1. eu também sou assim
    faz muito tempo que não pego para escrever...
    Por causa da bendita inspiração que não vem kkk

    Gostei muito do post \o/
    Bjim

    ResponderExcluir