sábado, 11 de setembro de 2010

Minha vida seria uma droga sem você!


Uns dos assuntos que eu mais gosto de escrever é sobre o amor. Amo escrever sobre a diversão sarcástica do amor. Mas agora digamos que não é mas tão divertido assim. Continuo a mesma garota de sempre meio desastrada, legal (de vez enquanto) e meio insensível, mas agora esta "garota insensível" esta apaixonada...pronto falei!
Tudo que eu jurava pra mim mesma que eu nunca ia fazer ou que eu nunca ia sentir, como por exemplo, sentir saudade logo depois de desligar o telefone ou logo depois de ter acabado de ver a pessoa amada. Lembrar da pessoa quando escuta uma musica que fala de amor (que fique claro que eu nunca ouviria pagode axè funk sertanejo). Correr para atender o celular desesperadamente toda vez que ele toca mesmo que seja o despertador com a esperança de ser a pessoa amada. Bom tudo isso naturalmente eu acharia super brega.. mais digamos que hoje eu sou brega também, essas coisas tornaram-se parte da minha rotina. Mas vamos com calma ainda não perdi a minha sanidade. Tem coisas que eu não faço mesmo ( exemplo chamar de "morzão") mas não faço isso não por que tenho vergonha ou algo assim, não faço isso por que eu realmente não sou assim, não sou um exemplo de garota carinhosa.
Mas o ponto em questão é que eu nunca acreditei muito no amor mas hoje eu acredito. Acho que me tornei uma pessoa melhor.
Medo de sofrer? É claro que ainda tenho, mas finalmente encontrei uma pessoa que vale a pena correr este risco. Acho que estou com todos os sintomas de garota apaixonada... meu coração dispara toda vez que vejo ele, fico sorrindo igual uma idiota quando lembro dele, quando ele fala comigo o mundo inteiro fica em silencio.
Não tem como eu ter certeza se vai dar certo... mas tenho certeza de uma coisa.... Minha vida seria uma droga sem você!

Te amo ingrato!

Um comentário:

  1. ta fofa apaixonada! e não, você ainda não perdeu sua sanidade... pode ficar tranquila *-*

    ResponderExcluir