terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu quarto é uma bagunça!

Meu quarto é uma bagunça não posso negar isso. Mas não digo isso me orgulhando nem nada, não que eu ache que tem alguém que se orgulha disso, mas sei La pode parecer que estou querendo dar uma de original e autentico ( o que para mim é uma idiotice tem coisa mais comum do que quarto bagunçado) mas enfim escrever um texto sobre isso pode parecer que tenho orgulho disso, mas não é isso, esse texto é mais uma forma de protesto para minha irmã e eu se toca e arruma aquela bagunça.
Certa vez em um final de semana estava eu e minha irmã quando ela disse:
Ela: Você viu o vestido preto que tem um negocio que amarra atrás (ela não disse “negocio” mas eu não lembro o nome do negocio atrás)
Eu: Não vi não.
Ela: Então ajuda a procurar
Eu: Ta né
2 minutos depois
Ela: Ai que saco eu não acho, quero usar ele hoje
Eu: Procurou em baixo da cama?
Ela: Óbvio. Você procurou dentro da sapateira?
Eu: Foi o 1° lugar eu procurei não esta lá também. Você viu em cima da cama ou perto das bolsas?
Ela: Vi também. Você olhou na estante onde esta os livros ou em cima da cómoda?
Eu: Sim. Não esta lá
Ela: A desisto vou com outra roupa.
15 minutos depois
Ela: Achei o vestido Li
Eu: Serio onde estava?
Ela: Dentro do guarda roupa no cabide, nossa, quem coloca roupa no guarda roupa (ironia)
Eu: Também não sei
Eu e Ela: hahahahaha
Esse texto é uma protesto para minha Irmã e eu tomarmos vergonha na cara e arrumarmos o quarto. Só amanha é claro.

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA...
    Estão parecendo eu e minha irmã..
    ela ela é mais organizada que eu ...
    eu sou mais cara de pau kkkkkkkkkk
    Amei a história!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir