quinta-feira, 20 de maio de 2010

O importante é ser você!!!!


Epa! Alguem me explica cade meu casaco verde limão e minha calça laranja florecente?
vou ter que fazer chapinha nos meu cachos afinal não da pra ter franjinha lambida com cabelo cacheado neh? Ai meu deus será que ainda encontro o cd do Justin Bieber?
Acho que vou parar de escrever no meu blog vou começar a fazer um video cast... vou fazer tdo isso aflinal... ta na moda!!!
Definitivamente odeio adolecente, tá eu sei só tenho 18 anos e ainda sou clasificada como adolecente, enyão vou reformular a frase: Definitivamente odeio alguns adolecentes. Odeio aqueles adolecentes que não gosta de uma determinada coisa mas faz pq tdo mundo faz, tem coisa mais idota que isso? tipo:"tah tdo mundo usando preto... que saco eu não gosto de preto não fica bem em mim não combina comigo... MANHEEE preciso renovar meu guarda roupa quero tdo preto" o contrario tambem acontece "Ai meu deus eu amo Sidiney Magal mas não não posso ouvir sou adolecente e não tah na moda" que coisa mas sem sentido.
Já parou para pensar adolecente que tah na moda se tdo mundo fosse igual? se qndo vc acordasse tivesse uma voz no mega fone dizendo: hoje tdo mundo de laranja e franja de lado, e pronto tdo mundo de lanranja e franja... Meu cade a originalidade?
Por que o bom da vida é originalidade é vc olhar para o guarda e escolher a roupa que tem haver cm vc ou olhar para uma pessoa e dizer " nossa aquela roupa é a cara dela'. Pra que se preocupar se tah na moda ou não! acho que o imporante é vc ter orgulho do que vc é.. Idaí se não tah na moda Sidiney Magal? Dane-se sa banda que vc gosta tcdo mundo fala mal o importante é vc gostar.
É claro que tem pessoas quen gostam da mesmas coisas mas niguem é completamente igual... Encontre seu estilo e tenha ogulho dele... encontre seu estilo e enfeite ele... O IMPORTANTE É SER VOCÊ!

2 comentários:

  1. mesmo que seja estranho. :)
    aaai, minha felipa neta, te amo! ♥

    ResponderExcluir
  2. lindoo esse ser vs o que importta llindo pode crer parabens assinado jaqueline

    ResponderExcluir