domingo, 6 de junho de 2010

EU ODEIO...

Odeio mato, odeio chuva, odeio alimentos verdes, odeio pagode, odeio gente lerda, odeio amarelo, odeio calor(quando eu não estou na praia ou na piscina) ,odeio esperar, odeio beterraba, odeio cozinhar, odeio sentir saudade, odeio atender o telefone, odeio matemática, odeio funk, odeio menino bonito convencido, odeio justin bieber, odeio ficar confusa, odeio não consiga expresar o que eu sinto,odeio jonas brothers, odeio fotos (iguais) de orkut, odeio fila, odeio feriado na 4° feira, odeio eleição, odeio esquecer minha senha, odeio minha vizinha, odeio rato, odeio axé, odeio gente que escuta rebolation, odeio mais ainda quem dança rebolation, odeio gente que usa muita gíria, odeio gente que não respeita a opinião do outro, odeio a distancia, odeio mentira, odeio acorda cedo, odeio ficar sozinha, odeio comédia idiota, odeio dias que estou sem imaginação, odeio quando eu estou errada. odeio não ter ideia sobre o que escrever, odeio musicas que não tem letra, odeio rotina, odeio quando eu estou odiando tudo. Estou com a impressão que estou esquecendo alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário