quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tudo sobre o AMOR!


Já pensou se existisse um livro chamado "Todas as informações sobre o Amor" Neste livro terá todas as informações sobre o amor, para garotas que não sabem nada sobre ele como eu. Exemplo (amo exemplo) você esta afim de um garoto (ou garota o livro é para ambos os sexos)e não sabe como conquista-lo, ai então você vai na cabeceira da sua cama e pega seu livro de capa dura lilaz com letras douradas e abre na pagina 84 capitulo 3 (me empolguei na descrição do livro) e lá esta escrito "Como conquistar em 5 dias" ai tem tudo, como falar, como andar, como respirar, e você é claro segue todo a risca, e é batata você conquista o Romeu. Mais você pode se perguntar como ela sabe que conquistou o Romeu? Simples, ela leu o capitulo 4 que fala " Como saber se ele(a) esta afim mesmo de você". E melhor ainda se o romance com o Romeu não der certo (que é bem improvável se você fez todo que o livro diz) você lê o capitulo 7 que diz " Como esquecer um mané em 10 dias".
Outros capítulos do livro poderia ser: " Como não se apaixonar por um galinha". Esse livro provavelmente iria esta no ranking de livros mais vendidos, iria ganhar ate da saga de crepúsculo.
Mais ai escrevendo este texto me deixou com uma duvida, será que íamos ficar satisfeitas? Eu acho que não! Acho que se este livro existisse íamos sentir falta, de sei la, ficar com um friozinho na barriga de pensar na possibilidade de ele também estar com esse friozinho na barriga, tudo ia ser muito fácil. Sem contar que não íamos aprender com os erros, não vamos poder rir de nos mesmas por que nos apaixonamos por uma mané,ai ser sem graça sem sal sem açúcar. Todos vão ser iguais todos vão ser conquistados da mesma forma, ninguem mais vai se apaixonar por uma pessoa pela sua inteligencia, ou pela sua personalidade, mais mais sim pela forma que ela andou, falou, respirou. Todos vão ser iguais.Tudo ia ser previsível. A verdade é todo mundo é insatisfeito, e todo mundo provavelmente que leu o começo deste texto deve ter gostado da ideia. A ideia ter uma livro que tem resposta para o amor, facilita todo mais não se só por que facilitaria que seria o melhor. Infelizmente ou felizmente não existe uma formula do amor.

2 comentários:

  1. aaah o amor e suas fases e faces . Como entedê-las? *-* haha

    ResponderExcluir
  2. garoto que gosta de Cine30 de abril de 2010 às 06:01

    legal gostei con certeza c existisse esse tal livro seria mesmo muito sem graça c apaixonar por uma pessoa
    eu num entendo muito de amor mais sei que o coração escolha a pessoa certa sempre

    ResponderExcluir