domingo, 25 de abril de 2010

OFF




Você está ouvindo musica ai você cansa, ou simplesmente não gosta da musica que esta

tocando, então como num passe de magica você aperta o botão de off e a musica desaparece. Outra situação, você esta no msn ai tem um bando de gente chata que você não quer falar, ai você faz a magica de novo, coloca pra você fica off, ai então "aquela" pessoa entra no msn. ou sei la alguém interessante que você quer que ela fale com você ai então você fica on.


Bom esta ai apenas dois motivos de eu gostar de on e off. Não sou louca! Eu sei que poderia escrever sobre qualquer coisa que eu goste, tipo escrever sobre chocolate, mais esta semana eu estava pensando em como estas duas palavrinhas poderiam se encaixar em outros aspectos de nossa vida. Um exemplo disso é o pensamento. Já pensou se desse para desligar o pensamento?


Imagina aquele dia que você esta ansioso, chateado, e seus pensamentos não param de atormentar, ai você desliga eles. coloca no off. Ou melhor ainda coloca o coração em off, calma não quer matar ninguen. Sabe quando você não aguente mais gostar daquela pessoa, tipo olhar para ela e ver que você não tem nenhuma chance, mais seu estúpido coração insiste em gostar daquele mané? ai você cansada disso aperta o off e pronto desliga seus sentimentos por ele. Outra situação é quando termina um namoro, é tanto sentimento junto saudade raiva decepção. Ai você desliga eles pronto problema resolvido.


Ta vai viajei na maionese ( que frase antiga) mais seria legal e bem útil. Mais enquanto isso não acontece vou me contentar em só ter o poder de desligar o radio.

Um comentário: