quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Cara certo


Será que eu sou romântica? Não sei, acho que é meio inútil você ser romântica sem ter ninguém para ser romântica. Quando você tem alguém ai sim sou 100% a favor de ser romântica. Tipo, ligar 3 e meia da manha pra dizer que ama, falar com voizinha de bebe, fazer qualquer coisa que em sã consciência você acha brega. É bom ter alguém que você pode fazer essas coisas, e ter alguém que vai fazer essas coisas pra você.

Mais ai quando você menos espera (ou espera) tudo acaba, seu suposto príncipe encantado sobe no cavalo branco e foge. Meu deus como isso é péssimo, como doí. E o que você precisa as vezes é desabafar, mais nem isso você consegue, por que do nada as lágrimas começam a surgir sem serem convidadas. Só de você mencionar, pensar, ou pensar em pensar no nome do fulano e as lágrimas enxeridas já aparecem, fazem você fica pior do que já esta. com aquela cara melancólica, ai você ouve: " Oh amiga não fica assim não" que traduzindo quer dizer que você tá péssima. Ficar assim deixa a gente sem enxergar bem as coisa.

A sábia avó da minha amiga disse para ela: " Oh minha filha você ainda vai encontrar tantos caras certos" Depois que minha amiga me contou isso virei fã numero 1 dessa senhorinha, isso faz tudo sentido. Entra tanta gente na nossa vida.

Acaba um namoro ou um rolo, ou sei la qualquer coisa do tipo, e você saber que não a reconciliação não é fácil, doí e doí muito. Mais o tempo cura todas as feridas. Ai quando você menos espera, surge outra pessoas que faz seu coração disparar de novo, que faz você se achar uma idiota por ter desperdiçando suas preciosas lágrimas por aquele falso príncipe. Pois é a avó da minha amiga tinha razão existem vários caras certos no mundo.

Todas as pessoas mudam, ninguén pensa da mesma forma desde que tinha 15 anos, as pessoas crescem. evoluem, aprendem. Acho que o verdadeiro cara certo é aquele que cresce, evolui e aprende junto com você, fazendo você não precisar procurar outro cara certo, só por que mudou de pensamento. 'cresceu'. Ai sim ele vai ser seu cara certo para sempre.

Viva a avó da minha amiga!!!!!

Um comentário:

  1. ouuuuuuuuuuum *-*
    viva a minha avó *---------------*
    hahahhaha, adorei o texto!gostei do:
    "Mais ai quando você menos espera (ou espera) tudo acaba, seu suposto príncipe encantado sobe no cavalo branco e foge."

    é :/
    aosiaosai

    ResponderExcluir