sábado, 11 de julho de 2009

Um dia eu conheci o AMOR.. ai eu matei ele e FIM!!

" Um dia eu conheci o AMOR.. ai eu matei ele e fim".. super insensivel esta frase neh?!.. Eu particularmente amo esta frase..
Toda garota sonha com um principe encatado.. um garoto fofo.. que te ligue todos os dias.. que pergunte como foi seu dia.. que te chame de 'amor'... e fazem de tudo para encontrar esta tal amor.. por que acham que só seriam felizes se acharem este principe.. Ja outras meninas uma minoria.. acha que não... que não precisam de ninguem.. e que podem ser feliz sozinhas..
Mais será que da pra ser feliz sem ter um amor de verdade?.. Essa é umas das maiores duvidas população feminina.. eu sinceramente acho que sim.. e que não.. ficou confuso neh?! Vou explicar.. Acho que a garota tem que saber o quer mesmo.. e o por que disso.. Por que achar que viveria mais feliz sozinha..pq ja sofreu por amor.. pq não quer ser igual as outras meninas.. pq?
E pq achar que só pode ser feliz com alguem... só pq a maioria das meninas acham isso... Niguem gosta de viver sozinho.. toda pessoas que ter uma companhia.. mais que isso aconteça naturalmente.. na hora certa.. a pessoas certa vai chegar.. e infelizmente ninguem sabe esta hora 'certa'.. então pra que se desperar.. atirando pra todos os lados.. ou pra que.. começar a odiar o amor.. só porque ele ainda não apareceu ou deu errado.. Acho que uma pessoa pode ser feliz sem um amor.. mais e ele realmente quer isso...
Bom.. no meu caso.. sou meio insensível.. mais no fundo bem lá no fundo.. sonho com um principe encatado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário