quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu desejo infelizmente se tornou realidade

.. quando eu acordei eu já estava aqui.. quando eu acordei não dava mais pra voltar a atrás..
a escolhas já estavam tomadas.. eu me pergunto como cheguei até aqui.. como as coisas tomaram esse rumo... será que fui influenciada, forçada a estar aqui?.... a resposta devo encara-la por que é a verdade NÃO... eu escolhi estar aqui.. eu não sei como eu não sei por que mas eu quis tudo isso... eu sempre desejei isso..essa é a verdade... me lembro de uma frase.. cuidado cm seus desejos eles podem se tornar realidade... esse era meu desejo... mas eu não sabia quão doloroso seria esse desejo realizado....vc nunca sabe realmente o que quer... sua mente muda... a vida não para pra esperar vc decidir se é isso que vc quer realmente... quando vc perceber.. a vida jah passou e sem perceber vc tomou a decisão errada... se vc perceber.. seu desejo se realizou mas agora vc enxergar que isso nunca poderia ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário