domingo, 22 de abril de 2012

O amor é brega sim idai?

Quem nunca se apaixonou?.. tah Lauren que ideia idiota de escrever em um texto.. se apaixonar é tão impossivel neh?.. tipo encontrar uma baleia vermelha no farol.. só vc se apaixona só vc.. (exagerei na ironia neh? foi mal)..
Emfim.. ah quem diga q se apaixonar é uma merda.. eu só uma dessas eu digo isso toda hora. mas a verdade é que isso não é totalmente verdade.. tah é ruim qndo a pessoa não gosta de vc.. ou qndo vc terminam.. mas já pensou num munddo se o amor, ou o se apaixonar não extisse...? seria assim: vc nasceria geneticamente ligada outro ser.. vc já saberia disso ele tbm.. e um dia vc se encontraria e casariam.. e fim! não teria chance de dar errado.. vc ficariam sim juntos pra sempre .. legal? não. Pq vc já imaginou que sem graça seria?...
Vamos isolar o fato da pessoa q vc ama. amar ou não vc... não é gostoso se apaixonar?, sentir aquele friuzinho na barriga qndo se encontram, ficar feliz cm qualquer coisa idiota q ele fizer pra vc.. vc pode estar de TPM nun lugar horrivel q vc não conhece quase ngn, vc quer ir embora mas sua amiga não quer.. ai derrepente ELE chega... e fala "Oi fulana que bom te encontrar" fogos de artificio vc começar a sorrir imediatamente.. sua TPM vai embora o lugar horrivel vira o lugar mais divertido do mundo.. vc não conhece ngn, mas conhecer ele já basta... qm nunca sentiu isso?.. eu já algumas veses.. a verdade é que o mundo fica mais bonito, as flores mais cheirosas o arco-iris mais colorido, as pessoas mais bonitas... (que achou mto brega levanta a mão)... Mas o amor é brega a verdade é essa.. idai?
Eu faço pose de menina insencivel... das minhas amigas eu era a unica que não falava o tempo tdo de menino... sempre foi seca e fria cm eles.. mas meninas, qndo eu me apaixonei kkkk ferrooooo, eu virei a garota mais bregamente apaixonada do mundo... ele chegava eu ficava vermelha na hora... ele falava comigo eu não conseguia responder, ele me olhava eu não conseguia parar de sorrir.. e qndo ele me tocava então?.. meu deus era cmo se meu estomago furmigasse..era uma sensação mto gostosa, tdo que ele fazia pra mim.. coisas pequenas tipo me elogiar, sei lá.. era uma festa.. eu não conseguia me conter de tão feliz, bom no final não deu certo.. mas sabe q não me arrepondo de nada?.. pq eu realmente amei alguem e entrei de cabeça.. arrisquei.. não deu certo? tah.. mas tdas as coisas que vive não se tornaram menos intensas.. ou menos feliz pq não deu certo, eles continuram felizes mas acabaram fim.. pronto.. bola pra frente..
Eu sei q é facil falar.. eu sofri mto, mas não morri, toh aqui viva e inteira pronta pra cair de cabeça de novo, e se vc tah passando por isso nesse momento acredite passa.. SEMPRE passa.. amanhã.. a tempestade vai embora o sol volta e e anuncia um novo amor.. e isso é otimo, pois só assim acrditamos que podemos sim começar de novo..
ELA SE ACHA A CONSELHEIRA AMOROSA AFFFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário