domingo, 2 de maio de 2010

Pecinha Perfeita


Quem nunca teve um amigo, que do nada aparece todo entusiasmado em uma tarde de domingo e diz com a maior cara de feliz: "Encontrei a garota perfeita" ou " Nossa mano ela é muito perfeita". Ai eu pergunto o que faz uma garota ser perfeita?
Uma garota perfeita é aquela que não liga de ele ir todo dia jogar futebol, sem se importar deles não se verem? Uma garota perfeita é aquela que não liga a mínima se ele esquecer o aniversário de 1 ano de namoro? Ou uma garota que aparece no jogo de futebol de shortinho e pom pom, torcendo e gritando " Vai amor".
Na verdade eu acho que não existe um modelo de garota perfeita, essa garota descrita acima pode ser a garota perfeita de um determinado garoto mais não significa que ela seja perfeita para todos os garotos.
Um outro exemplo é que uma garota não se torna perfeita só por que eles gostam das mesmas coisas, tipo ele gosta de Detonautas e ela também, ou por que eles torcem para o mesmo time. Nossa que base segura para se construir uma relacionamento.
Mais eu acho que eles tem que se completar não apenas no gosto (isso também é importante mais não é tudo) mais se completar em tudo. Cada um de nos é igual uma pecinha de quebra cabeça, tem uma pecinha que vai se encaixar, que vai se completar que vai ser a "pecinha perfeita". Ela não vai ser perfeita para os outros mais vai ser perfeita para você, independente do tamanho da cor. Ela vai ser perfeita para você.
Conclusão de tudo, toda garota é a garota perfeita é só achar a pecinha certa!
Levanta a mão quem é a minha pecinha.................cri cri (barulho do grilo)

2 comentários:

  1. aaaaaaai, que lindo isso amiga! Bem, isso é TUDO verdade, as vezes o que é perfeito para mim, é imperfeito pra você! porque as pessoas são diferentes, as atitudes são diferentes, somos todos diferentes e imperfeitos!

    ResponderExcluir
  2. Ei...
    Al....
    Num vai levanta a mão não?
    Cuidado heim... levanta rápido se não pode perde.
    Amo vc amiga.

    ResponderExcluir